UMA PASSADINHA SEM PROMESSAS. OBRIGADO POR SEU CARINHO...


Escrevendo novamente, nossa quanto tempo se passou e para mim bem mais do que queria realmente, sem promessas de um recomeço, sem promessas de estar sempre aqui. por varias vezes tentei retornar, porem sem vontade de escrever ou fazer qualquer outra coisa. Muitas coisas aconteceram comigo e para dar um incentivo a família não consegui dar prioridade ao blog como queria. Marido e filhinha foram para a faculdade e precisando de uma atenção maior deixei o meu eu para depois. Adiando... Adiando deixei o que gosto para depois, os bordados se perderam, o blog abandonado e perguntas sem respostas. Minha cadela ficou prenha me deu sete filhotes e um natimorto. Sim o Shivan é um cãopai, para quem se lembra do meu cachorro que jurava que nunca arrumaria uma companheira, pois descartava todas e por fim Luna conquistou seu coração.

Luna e filhotes

Não esta sendo fácil alimentar a todos
Ela os esta rejeitando e estou parando tudo o que faço para que a cada duas horas eles possam se alimentar e agora já estão comendo ração é o que ajuda muito e facilita minha vida, já estão com 35 dias e já estão indo embora, cada um com um kit vacina.

Fiz de tudo para não me apegar, mas hoje quando um dos filhotes foi embora chorei disfarçadamente, não tem como não me apegar, porem fico pensando nas caquinhas que limpo todos os dias, então me ajuda no desapego. Tenho que me focar nos dois que já tenho, com esta ninhada me é impossível da atenção a todos.


E o tempo não para a vida segue e o dia dia da gente é uma loucura, no meu caso tudo esta atrasado e hoje simplesmente fiquei sem vontade de correr, minha maratona não tem fim nunca. Estou sendo exagerada? Talvez quem sabe um momento zen não seria nada mal. 




Agradeço de coração pela presença e carinho.
a quem passar por aqui 
meu abraço afetuoso.
Beijinhos.



Comentários

  1. Que bom te ver voltando! E adorei ver essa família de 4 patas! Lindos, um amor! Bjs, boa sorte com o desapego, mas não é fácil.Eles nos conquistam! chica

    ResponderExcluir
  2. Verinha, que surpresa ótima receber a tua visita no meu blog e te encontrar aqui num momento zen!
    Obrigada por me mandar notícias da livraria poética e que legal o sonho da tua filha! Vou torcer para se concretizar.
    Fique em paz. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Verinhaaaa!!!!
    Que bom vê-la por aqui!
    Fico feliz por sua "familinha" canina... para evitar dissabores na ida dos pequeninos, mando castrar todos os meus "filhos" caninos.
    Volte para ficar conosco!

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou Fazer isso Jan, meu coração esta despedaçado.
      Obrigada pelo carinho. Beijos

      Excluir
  4. Olá,querida Verinha
    sim,te entendo perfeitamente...nesse momento é importante ter clareza do que é prioritário de ser feito, caso contrário tudo vira urgente e acabamos nos perdendo...
    mas, não se pode esquecer de si mesma,nunca!
    Que lindo a auaufamilia,o Shivan e a Luna e filhotinhos.Não tem jeito, vai ter que praticar o desapego,sim,infelizmente,né?!Bacana, eles irem com um kit vacina!
    Boa noite,Obrigado pelo carinho,bela semana,beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Verinha.
    Bom ver que pudesses voltar a escrever.
    Infelizmente, não é sempre que podemos ter tempo ou disposição para nos dedicarmos ao nosso espaço virtual, e isso é um pouco frustrante, conheço muitos amigos da blogosfera que optaram por dar um tempo nos blogs, mas sem encerrá-los, já que não sabem quando poderão retornar.
    Quando ocorre de um animal nosso dar cria, é uma sensação estranha, já que ficamos felizes por ver novas criaturinhas vindo ao mundo, mas ao mesmo tempo, temos de nos conscientizar que não podemos ficar com todos e temos de nos despedir.
    Ser humano é ser assim mesmo, emotivo mesmo sabendo que nem sempre pode ser.
    Abraço, tudo de bom e obrigado pela visita, Verinha, escreva quando puderes.

    ResponderExcluir
  6. VERINHA,

    Cheguei até aqui através de amigos comuns.

    Sou seu novo seguidor.

    Foi muito bom ter encontrado seu blog ao qual voltarei sempre!

    Também, estou lhe convidando para conhecer alguns dos meus blogues cujas temáticas são humor, narrativas de vida e amor.

    Amor que transcende,enaltece, valoriza e encanta a vida de cada um de nós.


    Confira: e ficaria honrado com sua presença e quem sabe seguir-me:

    FALANDO SÉRIO.
    http://ptamburro.blogspot.com.br/

    FRAGMENTOS DO ACASO
    http://paulotamburrosexo.blogspot.com.br


    HUMOR EM TEXTOS
    http://paulotamburro.blogspot.com.br/


    Se quiser conhecer todos os meus blogs, basta clicar, no meu nome, neste comentário, lá em cima ao lado da chave que espero lhe abra todas as portas.

    Um abração carioca

    ResponderExcluir
  7. Oi, Verinha!
    Quanta coisa boa acontecendo em sua vida! Não fique triste por não estar fazendo mais por você. Terá tempo depois. Eu estou com um filhotinho em casa, na fase de ensinar, o que exige muita paciência, daí imagino você com uma ninhada! Que loucura!!
    Fiquei feliz em ter notícias suas!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Verinha
    Que bom ter notícias suas!!!
    Senti sua falta e o seu carinho nos blogs...
    Mas, tem vezes que a gente precisa priorizar e vc fez bem por que há vida além blog...
    Quando dá, a gente bloga, quando não dá, a gente ora pelos amigos daqui..
    Já tive uma ninhada e meus filhos deram todos na minha ausência pois os gastos eram exorbitantes na época... Se me perguntassem, eu não teria coragem de dá-los... como a gente se apega!!!.
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  9. Verinha, que família linda de cachorrinhos! Olha, esses dias me ensaiei para adotar um cão, acho que seria bom para dar carinho e recebr companhia, mas preciso adequar a casa para recebê-lo. Acho que se eu visse uma ninhada indo embora também choraria! Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Verinha! Ficamos pensando o que acontece, o tempo não corre mais como dizíamos, ele voa! Não conseguimos fazer tudo e o que fazemos deixa a sensação de inacabado... Mas vamos enfrentando os desafios! Lindos os filhotes e concordo que é muito difícil desapegar dessas coisinhas amadas! Fico feliz quando encontro postagem nova por aqui.. Tenha uma abençoada semana, abraços...

    ResponderExcluir
  11. Hoje é dia de deixar uma frase pra vc!

    Deus é capaz de trocar reinos por ti, abrir mares pra que possas atravessar e se preciso fosse daria novamente a vida por ti!
    Deus só não é capaz de deixar de te amar...
    Acredite!!

    Padre Fábio de Melo

    Bom final de semana
    Bjuss com meu carinho de sempre

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Verinha!
    Sei que está ausente, mas queria te avisar que dia 08 começa a 9ª Edição do BookCrossing Blogueiro... Uma semana para a gente interagir.
    Ficarei feliz se puder participar!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  13. Oi, Verinha, como vai?
    Apesar do tempo, passei para desejar um Feliz Natal, que seu novo ano seja de paz, amor, alegrias e muitas realizações. Um abraço, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  14. Olá Verinha! Quanto tempo! Desejo um FELIZ ANO NOVO e que todas as vibrações de amor e paz cheguem até você! ( Quando retornar deixa noticias dos "filhotes" devem estar crescidinhos!) Que 2015 seja de grandes realizações! um abraço...

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida Verinha
    Tenha um fim e início de ano abençoadíssimos!!!
    Bjm festivo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ÁGUA COM AÇÚCAR ...

ORGULHO OU ORGULHOSA...