FELIZ PASCOA NA BLOGOSFERA...



Eu sei que dei uma sumidinha, o tempo não esta muito legal por aqui, chuva da semana santa tira tudo de orbita, a água fica tão grande que nos impede de fazer algumas coisas, falta luz e internet. A maré é tanta que até entra nas casas dos ribeirinhos.


Olha o Mercado Ver-O-Peso como ficou.

O centro de Belem esta assim


Por este motivo os ribeirinhos constroem suas casas assim


mas neste época de semana santa a água vai até na porta destas casas altas.

Olha a fabrica que terror, não deu tempo de salvar as caixas, os vidros foram lavados e colocados em uma nova caixa.



Isso só acontece nesta época.

E para finalizar os estragos da maré alta. Um funcionário teve queimaduras de terceiro grau trabalhando na caudeira, por um descuido deixou cair em seu corpo todo. Ficou muito queimado, porem já esta passando bem dentro das possibilidades medicas. 

Fui até ao hospital visitá-lo porem não pude vê-lo, tenho que esperar mais um pouquinho, não é uma visão muito boa, tem que ser forte e infelizmente não sou.

Tudo vai ficar bem.

Peço desculpas a todos e na próxima semana estarei novamente por aqui. 

Desejo um a linda e maravilhosa pascoa, a minha vai ser trabalhando, pois aqui em casa também houve uns transtornos. Ficamos sem luz devido a um problema no gerador da cidade.
 Estou ouvindo agora um sapo gritando ele entrou em um cano e dá um eco aqui dentro de casa, dá até um desespero...rs

Estou escrevendo nas pressas só para dar um sinal de vida, então me perdoe pelos erros.

Que Deus os abençoe.

E lembrando sempre.

" Pascoa não é só chocolate, pascoa é ressurreição"

Então vamos aproveitar e nos renovar...

Beijinhos.






Comentários

  1. Que pena os estragos e alagamentos! Bom saber de ti!

    Que tua Páscoa seja alegre e feliz! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi, Verinha! Também estou tentando voltar. Nossa, que tumulto por aí devido às chuvas!!! Espero que o rapaz se recupere em breve e que sua Páscoa seja mais tranquila do que foi a semana. Abraços, Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  3. Verinha, minha amiga linda;

    Uma Páscoa muito Feliz para ti e para a tua família.
    Lembra-te que tudo passa e como dizia Chico Xavier isso também vai passar.
    Calma e tranquilidade para o teu coração, assim te diz o meu.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/2014/04/tutorial-comentarios-recentes-com-foto.html

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga!

    Nossa, quanta coisa acontecendo por aí! :(
    Que Deus os abençoe para recuperação das perdas e que o rapaz que se queimou se cure e fique bem!
    Muita água! :(

    Bem, passando aqui para te deixar meu melhor abraço e desejar a você e sua família uma abençoada páscoa!
    Que seja realmente um tempo de renovação e mudanças pra melhor! Amém!
    Beijos Amiga!

    FELIZ PÁSCOA!


    ResponderExcluir
  5. Querida amiga Verinha
    Nesta páscoa desejo a você muita paz e harmonia. Que você tenha um reencontro consigo e que as portas que Deus já abriu te conduzam a um caminho de muita luz. Uma feliz e abençoada páscoa.
    Beijos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Oi, Verinha!
    Espero que tudo tenha se normalizado por aí. Todo ano acontece isso? Imagino a trabalheira para colocar tudo no lugar! Dê um tempo, depois você visita o funcionário. Manda o seu marido ir no seu lugar, já que não se sente bem!
    Que a páscoa tenha sido boa... Aqui não foi somente chocolates!
    :D
    Beijus,

    ResponderExcluir
  7. Oi,Verinha, já estou aqui!! No seu novo cantinho!!
    Espero que já tenha normalizado tudo por aí!!
    Bjs no seu coração.Deus é contigo querida.
    Soninha.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Verinha.
    Eu vi nos telejornais que todo o norte do país está passando por uma enchente recorde e isso é uma coisa bem preocupante, quer dizer, uma cheia periódica pode ser contornada já que é esperada, mas uma cheia fora de tempo e proporção é algo que foge ao controle de qualquer pessoa.
    Espero que melhores, Verinha.
    Abraço e até mais.

    ResponderExcluir
  9. Olá Verinha, que bom reencontra-la! Agora olhando teu antigo Blog é que soube deste... Aqui estou, lendo, seguindo e desejando de coração que tudo já tenha "passado", que o Sol esteja brilhando e que o Divino Amigo Jesus esteja cada dia mais abençoando tua vida e de todos a quem amas! Um abraço carinhoso e muita paz...

    ResponderExcluir
  10. Oi, Verinha, como vai? Estou passeando por toda a minha lista de blog que anda parada... o tempo para mim também anda escasso, mas vejo o quanto os blogs me fazem falta. Espero que esteja tudo bem contigo, que o tempo esteja escasso por estar preenchido somente por coisas boas. Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Oi Verinha
    Me desculpe, estou super mega atrasada, mas antes tarde do que nunca kkkkk. Parabéns pelo seu novo espaço, e espero que este tudo bem contigo e em sua casa.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Verinha, finalmente te encontrei. Passei por períodos também nebulosos mas estou de volta visitando os amigos. Rogo a Deus por ti por todos os teus e espero que você volte logo. que Deus te abençoe e te fortaleça. Beijos da amiga.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ÁGUA COM AÇÚCAR ...

UMA PASSADINHA SEM PROMESSAS. OBRIGADO POR SEU CARINHO...

ORGULHO OU ORGULHOSA...